Mesmo assim, a Equipe conseguiu conquistar em 2007 nas mais diversas participações e modalidades, mais de 40 troféus. Ficando várias vezes entre os primeiros classificados.
É verdade que somos uma equipe fraca. Mas temos que considerar vários fatores. Uma vez que a média de idade dos pilotos não é tão jovem. Mas temo os orgulho de ter em nossa equipe, o piloto de Motocross mais idoso do Brasil. Que é o Sr. Antonio Goetz (68 anos). E também a participação de uma mulher. Que participa das provas femininas e demais categorias também. Só pela participação e coragem deles, já é destaque nacional.
A nível regional tivemos momentos tristes e alegres. Tristes porque perdemos o nosso colega, o Penta Campeão Gaúcho de Motocross, Fábio Andohle. Momento alegre foi a conquista de Campeão Brasileiro do piloto de Santa Rosa: Gustavo Rorrato. Temos em nosso meio, alguns dos melhores pilotos do país. Pena que muitos não valorizam isso.
Vale salientar que a Equipe não possui nenhum tipo de apoio e patrocínio. Todas as despesas são por conta de cada piloto. E cada participação de provas tem um custo médio entre R$ 200,00 a R$ 300,00, sem contar o valor da moto. O único retorno é o prazer de participar desse esporte radical.
Mas em 2008 tem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário