28 de jan. de 2008

Retrospectiva 2007

Em 2007 tivemos diversas participações em provas de Motocros, Veloterra, Enduro Cross e Trilhas. Praticamente não tivemos treinos, uma vez que não temos mais pista de motocross. Infelismente parte dela foi retirada sem nenhuma outra alternativa. Treinos só em outros municípios como Salvador das Missões e Santa Rosa.

Mesmo assim, a Equipe conseguiu conquistar em 2007 nas mais diversas participações e modalidades, mais de 40 troféus. Ficando várias vezes entre os primeiros classificados.

É verdade que somos uma equipe fraca. Mas temos que considerar vários fatores. Uma vez que a média de idade dos pilotos não é tão jovem. Mas temo os orgulho de ter em nossa equipe, o piloto de Motocross mais idoso do Brasil. Que é o Sr. Antonio Goetz (68 anos). E também a participação de uma mulher. Que participa das provas femininas e demais categorias também. Só pela participação e coragem deles, já é destaque nacional.

A nível regional tivemos momentos tristes e alegres. Tristes porque perdemos o nosso colega, o Penta Campeão Gaúcho de Motocross, Fábio Andohle. Momento alegre foi a conquista de Campeão Brasileiro do piloto de Santa Rosa: Gustavo Rorrato. Temos em nosso meio, alguns dos melhores pilotos do país. Pena que muitos não valorizam isso.

Vale salientar que a Equipe não possui nenhum tipo de apoio e patrocínio. Todas as despesas são por conta de cada piloto. E cada participação de provas tem um custo médio entre R$ 200,00 a R$ 300,00, sem contar o valor da moto. O único retorno é o prazer de participar desse esporte radical.

Mas em 2008 tem mais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário