21 de jan. de 2014

Velocross em São Borja - 19.01.2014

EMOÇÃO E CALOR = VELOCROSS
Calor escaldante, muita poeira, ultrapassagem na chagada, assim foi a 1ª Etapa da Copa GSM de Veloterra na Terra dos Presidentes, São Borja.
Na prova, que teve mais um piloto que passou a representar São Paulo das Missões, nas corridas Juliano Rodrigues #44, e alias conquistou o 2º lugar na categoria Iniciantes Livre. Juliano é esposo da Assistente Social Gabriele. Em nome da Equipe Mecânica Duas Rodas, desejamos as boas vindas.
Já o piloto Jair Goetz Mecânica Duas Rodas #88, conquistou o 2º lugar na categoria até 150Cc e também o 2º lugar categoria até 200Cc. Buscando essas classificações através de grandes ultrapassagens, pra cima de bons pilotos da casa, como diz o próprio Jair: “São Borja a terra dos feras” e isso se comprova, o grande números de pilotos que formam o Grupo São Borjense de Motociclismo, e todos de alto nível.
Na narração, do evento o Luciano André, estreando em mais uma Copa, agora GSM.
No próximo final de semana, todos os caminhos levam a Roque Gonzales, Festa dos Campeões 2013 e a 1ª Etapa da Copa Ventura de Velocross, você é convidado a participar.

Um comentário:

  1. quero primeiramento agradece o faustao e o jair pelas boas vindas. e podem contar comigo vamos juntos trazer muitos trofeus ainda se Deus quiser para São Paulo das Missões, muito obrigada. um abraço juliano rodrigues #44

    ResponderExcluir