28 de jan de 2014

FESTA DOS CAMPEÕES E 1ª ETAPA DA COPA VENTURA DE VELOCROSS


FAUSTÃO REPRESENTANDO SÃO PAULO DAS MISSÕES

Inicio de temporada para os pilotos do Velocross e nada melhor como eles mesmo dizem, “um pistão”, para começar o ano. Assim foi o domingo, 26 de janeiro em Roque Gonzales, a 1ª Etapa da Copa Ventura e ainda a Festa dos Campeões de 2013.
Na parte da manhã, os treinos livres como de costume e pista muito elogiada.
A tarde começou com a entrega da premiação aos melhores de 2013.
O piloto Jair Goetz Mecânica Duas Rodas #88, foi o piloto mais premiado da tarde, tendo em vista a conquista de dois troféus como Campeão, e dois de vice-campeão. Na oportunidade o narrador oficial da Copa Ventura de Velocross, Luciano André(Faustão), recebeu os troféus em nome do piloto que conquistou o 1º Lugar nas Categorias Street e VX4 Livre e vice-campeão nas categorias: VX3 Nacional e Até 180Cc.
O piloto Carlos Augusto Neis Werle#911, conquistou o 2º lugar na categoria VX3 Importada, também foi representado por Luciano André.
Durante a realização das baterias na parte da tarde, a chuva não impediu a festa dos pilotos, que falaram em voltar para Roque Gonzales, para mais uma Etapa, ainda este ano.
Está de parabéns o Moto Grupo Pouca Pratica, pela organização e empenho nos trabalhos no decorrer do dia.
Jair Goetz, da moto #88, não participou da 1ª Etapa, mas estará presente na 2ª Etapa da Copa Ventura de Velocross que acontece no dia 16 de fevereiro em Guarani das Missões, no Konzen Park, que tem ótima infraestrutura e área para camping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário