28 de mai. de 2008

Supercross de Santo Augusto


Domingo dia 25 de maio, a equipe MECÂNICA DUAS RODAS DE COMPETIÇÕES, esteve presente em Santo Augusto. Oportunidade em que junto a Estância de Rodeios se realizou a feira daquele município, com a abertura da COPA DE SUPERCROSS FÁBIO JOÃO ANDOHLE, nosso eterno amigo e campeão FABINHO. Que no ano passado foi mais uma vítima fatal em acidente de trânsito.

A abertura do SUPERCROSS iniciou emocionando a todos ali presentes com uma bonita homenagem a FABINHO. Após a homenagem era hora de os pilotos mostrarem o que sabiam fazer na pista, de fato foi SHOW. Muita emoção e adrenalina marcaram esta etapa, e para quem não foi temos algumas fotos. Parabéns aos organizadores.

Vale a pena ressaltar que nossa equipe não participou das provas. Apesar de levarmos o nome de SÃO PAULO DAS MISSÕES para todos os lugares que andamos e muitos anos, NÃO TEMOS PISTA PARA TREINAR, o que dificulta a nossa participação.

As poucas vezes que treinamos, é porque nos deslocamos para outros municípios, onde gentilmente nos cedem pista. Mas mesmo assim somos persistentes, não desistimos nunca, tudo por amor ao esporte.



Um comentário:

  1. esses fulientos ,parabéns pelos oito meses ,se for de nove meses quero ser o padrinho rsrsrs valeu gurizada gente fina.até a proxima........

    ResponderExcluir