3 de mai. de 2008

Campeonato Brasileiro de Motocross em Carlos Barbosa


Nesse dia 27 de abril de 2008, aconteceu no município de Carlos Barbosa a 3º Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, na região da Serra. Da Equipe Mecânica Duas Rodas participaram a família de Jair Goetz, Arlete e Jenifer, que aproveitaram uma lotação com Oslokodomato de Santa Rosa. Claro que foram só para assistir. Mas da nossa região, dos pilotos mais conhecidos e que competem conosco, participaram pelo menos seis pilotos. E o que mais se destacou entre esses foi o atual campeão brasileiro Gustavinho Roratto de Santa Rosa, que ficou em 5º lugar dessa vez.

Segundo Jair, foi uma experiência única, pelo alto nível dos pilotos, e pelo público de pelo menos 35.000 pessoas. E Carlos Barbosa poderá ser sede de uma Campeonato Mundial.

Um fato impressionante que marcou a corrida, foi a participação de um piloto que tinha apenas um braço, e que ficou entre os primeiros colocados na categoria CRF 230. Isso faz lembrar o nosso piloto de 69 anos (Antonio Goetz). Que o motocross, supera qualquer osbtáculo quando se quer.

Piloto 47 - competindo e com um braço mecânico

Largavam em cada categoria 40 pilotos pré classificados

Nessa foto tem pelo menos sete pilotos no ar num mesmo salto


Nenhum comentário:

Postar um comentário