3 de out. de 2013

Exposição e Velocross em Bossoroca - 29.09.2013


Mais um domingo de grandes emoções para os apaixonados por motos. Assim foi o dia 29 de setembro em Bossoroca, onde aconteceu a 18ª BOEXPA e como evento paralelo a 3ª Etapa Da Copa Fronteira Noroeste de Velocross. A pista em ótimas condições para que os pilotos pudessem apresentar suas habilidades sobre duas rodas.
São Paulo das Missões, mais uma vez foi bem representada pelo piloto Jair Goetz #88, que conquistou dois primeiros lugares; na Categoria Street e Categoria 125/150CC, sendo nesta ultima a disputa metro a metro a chegada com o piloto Jaime#86 de Porto Xavier.
Jair Goetz segue liderando na Copa Fronteira Noroeste de Velocross as Categorias Street e 125/150. Já na Copa Ventura de Velocross lidera a Categoria Street e VX4 Livre.
Neste final de semana a Equipe Mecanica Duas Rodas estará prestigiando em Santa Rosa no Complexo Fucks, a 5ª Etapa do Gaucho de Velocross e 3ª Etapa Sul Brasileiro de Velocross.
A Equipe estará participando ainda da 4ª Etapa da Copa Fronteira Noroeste de Velocross em Itacurubí no dia 27 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário