20 de ago. de 2013

6º Etapa da Copa Ventura de Velocross - São Martinho - 18.08.2013


São Martinho, esse foi o município que recebeu os pilotos para a disputa da 6ª Etapa da Copa Ventura de Velocross. Um domingo, que na parte da tarde foi ótimo para a pratica do esporte e que contou com grande publico, tendo em vista que na parte da manhã havia vento, fazendo com que a temperatura fosse baixa.
Na pista, uma novidade para as provas da Copa Ventura de Velocross, foi a presença de extintores de incêndio, sendo essa uma exigência do Corpo de Bombeiros. Sendo ainda possível a realização da prova pois a competição está no calendário da FGM (Federação Gaucha de Motociclismo).
Pode se destacar ainda o alto nível dos pilotos, além do grande número de competidores, onde muitas baterias contam com o gate cheio para a largada.
Da Equipe Mecânica Duas Rodas o piloto Jair Goetz #88, conquistou mais um 1º Lugar na Categoria Street e mantém a liderança no campeonato. Conquistou ainda o 4º Lugar na Categoria VX4.

A 7ª Etapa da Copa Ventura de Velocross ocorre no dia 1º de Setembro em Nova Candelária, no Balneário Schaefer, onde mais uma vez a Equipe Mecânica Duas Rodas estará representada. Antes disso no domingo, dia 25 de agosto, haverá prova em São Luiz Gonzaga, equipe paulistana também estará participando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário