6 de ago. de 2012

3º Etapa da Copa Sul Missões de Veloterra em Cerro Largo




Provas de Veloterra e Velocross no seu mais alto nível de competição. Assim dá para definir a 3º Etapa da Copa Sul Missões de Veloterra em Cerro Largo. A etapa reuniu um grande número de pilotos e público. Sendo que dessa vez tinha só um Evento com motos. Geralmente eran motos e carros juntos o que não agradava um nem outro.
As disputas das mais diversas categorias foram todas de alto nível. Com a participação de muitos pilotos já Campeões de campeonatos anteriores e de pilotos inclusive campeões de Campeonato Estadual.
O que precisa ser analisado por todos os organizadores desse tipo de evento, é a seqüência do Esporte. Pois no meu entender deveria ter sempre a premiação mínima  de troféu até o 5º lugar. Pois o piloto paga inscrição, se leva a família, paga entrada.  Tem-se ainda despesas com viagem e com a moto que não são poucas. As categorias são cada vez mais injustas, não vale apenas a técnica do piloto. Pois ganha quem investe mais na sua moto. E se os demais são apenas para pagar o pato e não levar nenhuma recordação para casa isso acaba desmotivando pra quem anda na ponta de trás.                                                                         
Enfim, ganhando ou não a gente se diverte e muito.

Classificação dos Pilotos de São Paulo das Missões

Carlos Werle: 1º Lugar categoria Sênior Importada.


 Mais fotos em Breve e n Facebook: Milton Schnorr Kunst

Nenhum comentário:

Postar um comentário