13 de mai. de 2011

Ofício para a Administração Municipal


Ao Exmo Sr.
Valmir Thume
Prefeito Municipal de São Paulo das Missões


              Prezado Senhor:

              Nós pilotos, membros da Equipe Mecânica Duas Rodas Competições de São Paulo das Missões, queremos por meio desse, agradecer oficialmente e registrar o nosso reconhecimento pela efetivação da reconstrução da pista de Velocross. Sendo que essa era uma das reivindicações da equipe a mais de seis anos. Quando a atual Administração Municipal assumiu foi nos proposto o compromisso de fazer a pista, fato que agora foi cumprido.

              Queremos agradecer também pelo convite e o apoio para incluir a 4º Etapa da Copa Ventura de Velocross nas Programações do 45º Aniversário de São Paulo das Missões. Evento esse que com certeza foi um grande sucesso. Considerando ao grande público que compareceu e pôde assistir e apreciar esse grande espetáculo.

              Queremos também registrar nosso reconhecimento a todos secretários e  servidores municipais que participaram de alguma forma nos trabalhos antes, durante e após o evento da etapa do Velocross realizada.

              A pista com certeza não é só da Equipe de pilotos de motos e sim de toda comunidade e que pode ter outras finalidades esportivas e de recreação. Agora após ser concluída precisa ser usada, conservada e administrada de tal forma para que no futuro não seja novamente um Patrimônio Público desfeito por outras pessoas.

              Nossos agradecimentos.

                                            São Paulo das Missões aos 09 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário