A moto usada é uma KTM 525 EXC , movida da etanol (álcool). Eles têm o objetivo de divulgar o uso desse combustível, como uma forma de competir sem poluir o meio ambiente. Através de uma energia renovável. O moto é importada, mas foi adaptada. Tem tanque de combustível de 25 litros. E segundo o piloto Fabrício, a moto faz ca de 9 km/l . Com gasolina faria 11km/l.
Segundo o piloto. Cada prova chega até 600 km por dia e as vezes tem Rally com até 5.000 km no lombo da moto. A equipe de apoio também usa combustíveis renováveis como o bio diesel. O piloto tem vários títulos importantes no Rally.
2001 - Campeão do Baja Pantanal;2002 - 4º colocado no Rally dos Sertões e participação na prova Las Pampas – Chile do Mundial de Rally;2003 - Campeão Brasileiro de Baja;2003 - campeão do Rally Terra Brasil e Vice-Campeão Brasileiro de Rally;2005 - Vice-Campeão do Rally dos Sertões (Categoria Production), Vice-Campeão Brasileiro de Rally (Categoria Production) e Vice-Campeão Brasileiro de Baja ; 2006 - 4º Colocado Rally dos Sertões (Categoria Production)
Segundo o piloto. Cada prova chega até 600 km por dia e as vezes tem Rally com até 5.000 km no lombo da moto. A equipe de apoio também usa combustíveis renováveis como o bio diesel. O piloto tem vários títulos importantes no Rally.
2001 - Campeão do Baja Pantanal;2002 - 4º colocado no Rally dos Sertões e participação na prova Las Pampas – Chile do Mundial de Rally;2003 - Campeão Brasileiro de Baja;2003 - campeão do Rally Terra Brasil e Vice-Campeão Brasileiro de Rally;2005 - Vice-Campeão do Rally dos Sertões (Categoria Production), Vice-Campeão Brasileiro de Rally (Categoria Production) e Vice-Campeão Brasileiro de Baja ; 2006 - 4º Colocado Rally dos Sertões (Categoria Production)
Nenhum comentário:
Postar um comentário