27 de ago. de 2013

24 de ago. de 2013

Prova de Velocross de São Luiz Gonzaga.

A Prova de Velocross de São Luiz Gonzaga que estava prevista para esse final de semana ficou TRANSFERIDO.

20 de ago. de 2013

6º Etapa da Copa Ventura de Velocross - São Martinho - 18.08.2013


São Martinho, esse foi o município que recebeu os pilotos para a disputa da 6ª Etapa da Copa Ventura de Velocross. Um domingo, que na parte da tarde foi ótimo para a pratica do esporte e que contou com grande publico, tendo em vista que na parte da manhã havia vento, fazendo com que a temperatura fosse baixa.
Na pista, uma novidade para as provas da Copa Ventura de Velocross, foi a presença de extintores de incêndio, sendo essa uma exigência do Corpo de Bombeiros. Sendo ainda possível a realização da prova pois a competição está no calendário da FGM (Federação Gaucha de Motociclismo).
Pode se destacar ainda o alto nível dos pilotos, além do grande número de competidores, onde muitas baterias contam com o gate cheio para a largada.
Da Equipe Mecânica Duas Rodas o piloto Jair Goetz #88, conquistou mais um 1º Lugar na Categoria Street e mantém a liderança no campeonato. Conquistou ainda o 4º Lugar na Categoria VX4.

A 7ª Etapa da Copa Ventura de Velocross ocorre no dia 1º de Setembro em Nova Candelária, no Balneário Schaefer, onde mais uma vez a Equipe Mecânica Duas Rodas estará representada. Antes disso no domingo, dia 25 de agosto, haverá prova em São Luiz Gonzaga, equipe paulistana também estará participando.

14 de ago. de 2013

6º Etapa da Copa Ventura de Velocross -São Martinho - 18.08.2013

Essa á a etapa que já havia sido transferida duas vezes.

7 de ago. de 2013

6º Etapa da Copa Ventura de Velocross - São Martinho

6º Etapa da Copa Ventura de Velocross 
 São Martinho - RS
 Dia 11.08.2013.