31 de mai. de 2013

15 de mai. de 2013

Sorteio de Premios da Mecânica Duas Rodas

CICA FERNANDES É A GANHADORA DO CAPACETE SORTEADO NO DIA DAS MÃES, NA PROMOÇÃO DO SORTEIO DE PREMIOS DA MECÂNICA DUAS RODAS.
PROXIMO SORTEIO SERÁ DIA 12.06.2013 - UM PAR DE LUVAS

...a cada R$25,00 em gastos (avista) os clientes estão concorrendo a premios que são sorteados a cada mes...


13 de mai. de 2013

Velocross em Crissumal


8 de mai. de 2013

Velocross São Nicolau - 05.05.2013



A EXCELENTE PISTA DE SÃO NICOLAU FICOU PEQUENA PRA TANTAS MOTOS NA 4ª ETAPA DO ABETO REVOLUTION DE VELOCROSS. O GT PÉ NA JACA E A PREFEITURA MUNICIPAL DERAM UM SHOW DE ORGANIZAÇÃO, HOUVERAM ALGUNS TOMBOS DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE PILOTOS POR BATERIAS MAS NADA FORA DO NORMAL. 
 FOTOS DO EVENTO É SÓ ADD MARCOS CONTABIL NO FACEBOOK..ABRAÇO A TODOS.
(Texto adaptado de Márcio Duarte) 
Classificação de Jair Goetz:
1º lugar: Categoria Street
5º lugar: Categoria open
5º lugar: Categoria 150cc
5º lugar: Categoria até 200cc

 

3 de mai. de 2013

Velocross em São Nicolau


2 de mai. de 2013

4º Etapa da Copa ventura - Tuparendi



Sol, emoção, adrenalina, muitos pilotos e inovação na largada. Assim foi a 4ª Etapa da Copa Ventura de Velocross, realizada em plena quarta-feira (isso mesmo a prova foi realizada na quarta-feira, Feriado Nacional, 1º de Maio).
 A competição que não pára de crescer, teve na Categoria Novatos Nacional um total de 39 pilotos inscritos, sendo necessário a realização de duas classificatórias.


A pista que foi muito elogiada, possibilitou uma largada com duas pistas para os pilotos nos primeiros metros da prova, e então juntando novamente em uma reta, o que favoreceu para que não houvesse tantos acidentes nas largadas.

Jair Goetz piloto paulistano, da Equipe Mecânica Duas Rodas,correndo com sua moto reserva conquistou o 2ª lugar na categoria Street. Carlos Werle participou também e se envolver em acidente, não conseguindo encerrar a prova. A Copa Ventura de Velocross é disputada em 13categorias.

 A 5ª Etapa da Copa Ventura acontece no dia 16 de junho, no Parque Municipal de Eventos em São Paulo das Missões. Desde já todos os pilotos e amantes deste esporte estão convidados a participar.


 Produção Texto: Luciano André - Técnico em Comunicação e Narrador Oficial da Copa Ventura de Velocross