9 de fev. de 2009

Abertura da Copa Noroeste de Motocross em Crissiumal

Jair # 88 de São Paulo das Missões

Nesse domingo dia 08/02/2009 a atenção estava toda voltada para a abertura da Copa Noroeste de Motocross, na cidade de Crissiumal. Onde a Equipe Mecânica Duas Rodas Competições esteve presente com quatro pilotos e mais um piloto com atestado que desta vez foi o fotografo oficial.

Milhares de pessoas se fizeram presentes no Balneário Amorin de Crissumal, onde teve algumas provas com disputas muito acirradas. Como os pilotos Jolarzinho disputando o 1º lugar e o garoto Gustavo Roratto por uma 2º colocação. Levando o público ao delírio.
Antônio Goetz novamente foi homenageado pela equipe organizadora.
Foi um dia com muitas categorias e premiações diferentes. Nas categorias em que nossa equipe mais participava, agora só com troféu até o 5º lugar. Mesmo assim nas outras categorias a Equipe conquistou dois troféus: Jair conquistou o troféu de 7º lugar na cat. Novatos A e Milton o 9º Lugar na cat. Open(onde só participam pilotos com mais de 32 anos de idade).
Milton 93# e Antônio Goetz Campeão e vice de 2008 na cat. 180 cc.

Aconteceu também a entrega dos troféus para os campeões de 2008. Oportunidade em que o piloto Milton Kunst recebeu o troféu de Campeão da Categoria 180 cc e Antônio Goetz o título de Vice Campeão da Copa Norroeste de Motocross de 2008. Vale lembrar que essa categoria estará extinta na região a partir desse ano.
Carlos Werle # 91

Antônio Goetz #62

Jolarzinho de Tres de Maio Campeão estadual

Participaram de São Paulo das Missões os Pilotos: Jair #88, Toni # 62, Milton #93 e Carlos # 91.

5 de fev. de 2009

Fato que merece ser registrado


Fato que mereçe ser registrado, e que aconteceu depois de muitos anos, foi a procura por parte da Prefeitura Municipal (CMD) em marcar uma reunião para com os pilotos de São Paulo das Missões, para saber o que temos a reivindicar e o que a Nova Administração tem a oferecer.

Trilha, treino e enduro, passeio,...

Dessa vez, no dia 31 de janeiro de 2009, foi feito de tudo um pouco. Tivemos a participação de três trilheiros de Roque Gonzales. Primeiro trilha de uns 5 km, depois treinos na pista 1000ton. Depois fomos no Balneário Cerro Grande, onde teve um Schow particular do integrante da turma e futuro cantor que está lançando seu primeiro CD (Marson Heinzmann). Após à cantoria, todos foram em direção ao Balneário da Quinota, onde o Jair e familia estavam acampados. Foram dadas muitas voltas numa trilha entre as árvores perto do rio.
Aguarda-se as demais fotos,...