26 de jun. de 2008

Treino da Equipe na Vila Catarina


Como não teve corrida no final de semana do dia 22 de junho de 2008, alguns membros da turma aproveitaram para treinar na Pista da Vila Catarina(Pista do Cocô). Que foi especialmente preparada para essa finalidade. Voltaram a treinar o Mauri e Beto, depois de um bom tempo parados. E sem muitos comentários vamos ver algumas fotos, pois os pilotos aceleraram pra valer.












16 de jun. de 2008

4ª Etapa da Copa Cidades de Motocross /Santo Angelo


Dia 15 de junho de 2008, aconteceu a 4ª Etapa da Copa Cidades de Motocross na cidade de Santo Ângelo. Foi um dia lindo com bastante sol. Mas muito vento frio também. A Equipe Mecânica Duas Rodas Competições participou com 05 pilotos disputando. Infelizmente dessa vez não veio nenhum troféu para São Paulo das Missões. Todos devem concordar que faltou mais treino, e treino se faz ...





Milton

Vovô Toni

Jair

13 de jun. de 2008

Pesquisa: Quem teve a 1º moto em São Paulo das Missões

Para fins de curiosidade. Queremos descobrir e registrar nesse Site, quem foi o 1º motoqueiro de São Paulo das Missões. Ou mais precisamente: Quem foi o primeiro proprietário de moto de São Paulo das Missões. Quem souber de pistas, entre em contato com alguém da Equipe Mecânica Duas Rodas. Nos próximos dias estaremos divulgando alguns nomes. O desafio está lançado. Participe.

Já temos um candidato: Que em 1961 comprou uma Jawa fabricada em 1951. Vamos ver se tem alguém mais antigo ainda.

12 de jun. de 2008

1ª etapa da Copa Missões Fronteira de Veloterra.



No Domingo dia 08 de junho, a EQUIPE MECÂNICA DUAS RODAS COMPETIÇÕES esteve em São Luiz Gonzaga participando da 1ª etapa da Copa Missões Fronteira de Veloterra. O domingo bonito de sol e temperatura agradável, público e pilotos de alto nível, vindos de diversas cidades do RS, fizeram com que o evento fosse um sucesso.

A EQUIPE foi representada pelo piloto Jair e sua família. O domingo para nós ficou marcado pela estréia da mais nova pilota do grupo, a Jênifer Goetz que na oportunidade conquistou seu 1º troféu, com o apoio dos pais e toda a equipe. À nossa nova integrante os nossos parabéns.

Estão também de parabéns os organizadores do VELOTERRA em especial nosso amigo, BUZINA.

É isso aí, e no próximo domingo dia 15 de junho, estaremos em Santo Ângelo participando da 4ª etapa da COPA CIDADES DE MOTOCROSS.



2 de jun. de 2008

Treino na Vila Catarina


Nesse dia 01 de junho os Pilotos da Equipe Mecânica Duas Rodas, fizeram seu treino na Vila Catarina, município de Salvador das Missões, aproveitando assim o dia de sol lindo. Oito pilotos e pilotas se fizeram presentes. Jair, Arlete, Jenifer, Antônio, Milton, Mauro, Carlos e a volta do piloto Mauri Dapieve. E o Toni novamente deve ter tomado um chá de melissa , pois saltou mais longe que os pilotos mais experientes. É impressionante o que esse homem de quase 70 anos ainda faz numa pista de motocross. A pista estava com alguns obstáculos a mais:“cocô de Vaca”. Cada um deve ter levado um pouco para casa como troféu do dia.

Agora com texto corrigido. Que bom que tem gente que lê.