18 de fev. de 2008

3º Etapa da Copa Verão - Horizontina

Equipe de Motocross Mecânica Duas Rodas de São Paulo das Missões, conquistou no dia 17 de fevereiro de 2008, mais quatro troféus na 3º Etapa da Copa verão de Motocross no município de Horrizontina. Jair Goetz classificou-se em 6º lugar na Categoria PC Nacional(motos Nacionais) e 7º lugar na categoria Novatos B. Carlos Werle ficou e 9º lugar na categoria Principiantes e Arlete Goetz obteve o 4º lugar na categoria Feminina.
Jair (#88)
Arlete( na categoria feminina)
Jair(#88)
Carlos(#91)






11 de fev. de 2008

Veloterra em Rincão Vermelho


O Veloterra foi no dia 10 de fevereiro de 2008 junto a 19º edição do Festival Internacional de Barco e Pesca no Rincão Vermelho, Roque Gonzales.

O melhor resultado obtido pelos membros da Equipe, foi o troféu de 3º lugar numa das categorias pelo piloto Carlos Werle #91.

A pista de Veloterra é sem saltos, mas com muita curva. É um circuito onde cada prova tem aproximadamente 10 minutos de corrida.

A dificuldade maior dessa prova foi de enfrentar o barro, uma vez que choveu 35 milímetros na parte da manhã e de tarde durante as provas mais chuva.

Foi muito interessante o Festival do Barco e Pesca, num local muito bonito, onde o se encontram o Rio Ijuí e o Rio Uruguai.

O piloto Milton, que não participou das provas e só foi para assistir, acabou furando duas vezes o pneu da moto, num trajeto de 5 km. Mas acabou sendo socorrido pelo Paulo das Bicicletas, Carlos Werle e Jair Goetz, que estava bem prevenido com câmaras.